O técnico Márcio Fernandes se despediu do Paysandu, após a decisão da diretoria de não dar sequência ao trabalho para a próxima temporada, na última segunda-feira, 3. Em contato exclusivo com o DOL, o treinador expressou gratidão ao clube e à torcida bicolor.
"Alô, torcida bicolor. Passando para deixar meu agradecimento a essa torcida maravilhosa, esse clube maravilhoso que sempre nos acolheu bem. Infelizmente as coisas não saíram do jeito que queríamos. Ano passado, conseguimos livrar o Paysandu do rebaixamento e neste ano as coisas não correram deste jeito", disse Fernandes.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu demite o técnico Márcio Fernandes
- Futuro de Frontini será definido pela nova gestão do Paysandu
- Agora sim! Ignácio Neto assume o comando técnico do Paysandu
- Paysandu terá Comissão de Futebol com ex-presidentes
- De volta ao Paysandu, Alberto Maia cita motivação em novo desafio
O treinador ressaltou que a saída não foi por iniciativa da equipe técnica. Ele afirmou que a decisão partiu exclusivamente da diretoria do Paysandu. Fernandes reforçou que sua equipe cumpriu todas as metas dentro do possível.
"Deixo aqui a minha gratidão. Aproveito para dizer que a gente não abandonou o clube e sim que a diretoria optou pela nossa saída, pela não continuação do trabalho para o ano que vem e saímos antes do final da Série B", afirmou.

Fernandes destacou ainda o carinho que tem pela torcida e pelo clube. O técnico agradeceu o apoio recebido durante toda a temporada de Série B. Ele afirmou que guarda boas lembranças do período à frente do Papão.
"De qualquer forma, deixou minha gratidão ao clube e à torcida maravilhosa", completou, lembrando dos esforços feitos durante a temporada, mesmo diante do rebaixamento confirmado com antecedência.
O Paysandu ainda têm três rodadas para disputar na Série B do Campeonato Brasileiro e será comandado pelo auxiliar-técnico interino Ignácio Neto. A situação exige necessidade de reestruturação para 2026. A saída do treinador marca o início das mudanças na comissão técnica e no departamento de futebol.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar