plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM PRIMEIRA MÃO 🤳

DOL lança canais de notícias no WhatsApp

O leitor do DOL passa a ter acesso à informação que desejar de forma rápida, confortável e em primeira mão nos novos canais de notícias no WhatsApp

Imagem ilustrativa da notícia DOL lança canais de notícias no WhatsApp camera Siga os novos canais de transmissão do DOL no WhatsApp | Raphael Albuquerque/Núcleo de Mídias Digitais

O DOL está lançando seus canais de transmissão de notícias do WhatsApp que reúnem as principais informações do dia nas categorias: notícias gerais, entretenimento, saúde, concursos, esporte; além de espaços dedicados ao Clube do Remo e ao Paysandu Sport Club.

Dessa forma, o leitor do DOL passa a ter acesso à informação que desejar de forma rápida, confortável e em primeira mão. Um trabalho possível graças ao processo de curadoria dos profissionais do Núcleo de Mídias Digitais do Grupo RBA que entregam ao consumidor final notícias de relevância e interesse do público.

Conheça os novos canais de transmissão do DOL no WhatsApp!

“O nosso maior objetivo é expandir a comunicação de forma prática, objetiva e clara. Falar hoje de tecnologia é falar de inovação e o DOL está em primeiro nas redes sociais, por isso todo investimento para que possamos levar ainda mais experiência, agilidade e a notícia na palma da mão”, assegura Débora Costa, coordenadora do Núcleo de Mídias Digitais do Grupo RBA.

Débora Costa é coordenadora do Núcleo de Mídias Digitais do Grupo RBA
📷 Débora Costa é coordenadora do Núcleo de Mídias Digitais do Grupo RBA |Raphael Albuquerque/Núcleo de Mídias Digitais

Débora enfatiza também o trabalho contínuo das equipes que têm possibilitado números de acessos expressivos não apenas no portal de notícias, como nas redes sociais, onde o DOL segue como protagonista entre os internautas.

“Com a criação de canais no WhatsApp pretendemos ficar ainda mais próximos da sociedade, ampliando nossa comunicação e trazendo novos públicos de diferentes regiões, somando com o crescimento do portal. Por isso, trabalhamos de forma empenhada e conjunta com a redação para criar conteúdos autorais e assim, continuar sendo destaque tanto na região Norte como um portal de notícias de referência no Brasil”, destaca.

Conteúdo relacionado:

Siga os novos canais de transmissão do DOL no WhatsApp
📷 Siga os novos canais de transmissão do DOL no WhatsApp |Raphael Albuquerque/Núcleo de Mídias Digitais

Os novos canais de notícias do DOL no WhatsApp vão operar por meio de uma lista de transmissão, possibilitando que qualquer pessoa receba as informações livremente. As mensagens são enviadas de forma individual, respeitando a privacidade dos leitores e garantindo a proteção de dados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias