O Paysandu já iniciou o processo de busca por um novo treinador para a temporada de 2026. Após a saída de Márcio Fernandes e de seu auxiliar Marcinho, e a nomeação de Ignácio Neto como técnico interino para os três jogos finais da Série B, o clube trabalha nos bastidores para definir o próximo comandante do Papão da Curuzu.
Com a recente formação da nova Comissão de Futebol, liderada pelo ex-presidente Alberto Maia e com participação direta do também ex-presidente e ídolo bicolor Vandick Lima, a diretoria entende que o planejamento para o próximo ano precisa ser iniciado imediatamente. Eles serão responsáveis pelas decisões estratégicas referentes ao elenco e à comissão técnica.
Conteúdo relacionado
- Agora sim! Ignácio Neto assume o comando técnico do Paysandu
 - Paysandu demite o técnico Márcio Fernandes
 - De volta ao Paysandu, Alberto Maia cita motivação em novo desafio
 
De acordo com informações divulgadas pelo repórter Dinho Menezes, dentro do programa Cartaz Esportivo, da Rádio Clube do Pará, o nome que aparece nos bastidores é o de Marcelo Fernandes, atual técnico da Ponte Preta e campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2025. Segundo a apuração, Marcelo Fernandes estaria nos planos do Paoão, para assumir o time em 2026.
No entanto, o treinador tem reunião marcada ainda nesta segunda-feira (3) com a diretoria da Ponte Preta, onde deve tratar sobre uma possível renovação de contrato. Com 54 anos de idade, ele também já comandou o Guarani neste ano, além do Santos. No futebol paraense, Marcelo teve experiência ainda quando era jogador de futebol, atuando pelo Remo na Série A de 1994.
De olho no duelo contra o Coxa
Enquanto isso, o Paysandu segue com Ignácio Neto à frente da equipe nos compromissos finais da Série B, já com o olhar voltado para a montagem do elenco e o início de um novo projeto esportivo visando o retorno à elite do futebol brasileiro. Em meio a isso, o time se prepara para o jogo diante do Coritiba, marcado para este domingo (9), às 20h30, no Estádio da Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar