Apesar do pífio desempenho do Paysandu ao longo de toda a Série B do Campeonato Brasileiro, que resultou no rebaixamento da equipe à Série C - ainda restando três rodadas para o término da competição - alguns jogadores tem até apresentado bons desempenhos e começam a ter seus destinos encaminhados na temporada de 2026,
Na última sexta-feira (31), o Guarani-SP acertou a contratação do seu primeiro reforço para a temporada 2026. Trata-se do zagueiro Maurício Antônio, de 33 anos, que atualmente defende o Paysandu, conforme informado inicialmente pelo jornalista Lucas Rossalfa, da Rádio Jovem Pan de Campinas, e confirmado pelo DOL através de apuração junto as fontes internas do clube bicolor.
Conteúdo Relacionado:
- Agora sim! Ignácio Neto assume o comando técnico do Paysandu
- De volta ao Paysandu, Alberto Maia cita motivação em novo desafio
A expectativa é de que o defensor desembarque em Campinas no mês de dezembro, quando o elenco bugrino se reapresentará para o início da pré-temporada no Brinco de Ouro da Princesa. Pelo Paysandu, Maurício Antônio disputou 16 partidas nas competições de 2025 — entre Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro — e registrou uma assistência.
Revelado pelo São Paulo, o defensor acumula passagens por Coritiba, Juventus-SP e Penapolense no futebol brasileiro. Fora do país, Maurício construiu boa parte de sua carreira, atuando por clubes de Portugal, Japão e Arábia Saudita, onde ganhou destaque pela regularidade e pelo perfil de liderança.
Guarani define contratação de Maurício Antônio, de saída do Paysandu.
— Lucas Rossafa (@lucas_rossafa) October 31, 2025
Zagueiro é o primeiro nome acertado para reforçar o Bugre em 2026.
Experiente, defensor de 33 anos passa a integrar o elenco do Alviverde a partir da pré-temporada em dezembro.
📷: Jorge Luís Totti pic.twitter.com/vbNidU0XQv
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar