
O Paysandu chega à 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em uma situação delicada. Lanterna da competição com 21 pontos, o time não vence há oito jogos e perdeu os últimos cinco.
Neste sábado (13), o Papão recebe o América-MG no Mangueirão, em duelo direto contra o rebaixamento, e terá a reestreia de Márcio Fernandes no comando.
Conteúdo Relacionado:
- Márcio Fernandes quer Paysandu jogando novamente na Curuzu
- Edinho aposta em nova fase do Paysandu sob comando de Márcio
- Aguilera explica o retorno de Márcio Fernandes ao Paysandu
- Paysandu recebe visita de Nossa Senhora de Nazaré na Curuzu
- Paysandu teve prejuízo de R$ 18,8 milhões em 2024, aponta balanço
- Após dar "chapéu" no Remo, Paysandu afasta PK e Delvalle
De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, as chances de queda do clube paraense já chegam a 90,2%. Apesar do cenário, o lateral-esquerdo Reverson garante que o elenco segue confiante na recuperação.
"Bastante trabalho, bastante correção, ele mostrou que está querendo fazer com que a gente tenha esse novo start pra conseguir as vitórias e a gente está trabalhando bastante pra isso. Ele tem passado essa confiança, que a gente é capaz e vai realmente sair dessa situação", afirmou.
Reverson também destacou a forma como o grupo recebeu as cobranças do treinador nesta semana de preparação. Márcio volta ao comando do Lobo após saída em fevereiro.
"A gente recebeu a cobrança dele com a maior transparência possível. A gente tá aqui porque acreditamos, sabe do nosso potencial e sabe que vai sair dessa situação", ressaltou.
O lateral ainda valorizou a presença da torcida no Mangueirão, que deve receber bom público neste confronto decisivo contra o Coelho. A bola rola a partir das 16h.
"Não tem muita questão nisso. A gente tendo nossa torcida em qualquer lugar faz a diferença, independente se é na Curuzu ou no Mangueirão", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar