
Uma longa espera que durou mais de dois meses - para ser preciso, desde o último dia 10 de junho - enfim terminou. Afinal, a luta para que o Paysandu fosse retirado na incômoda lista de clubes penalizados pela FIFA, foi encerrada nesta terça-feira (26), e agora a torcida bicolor volta a ficar na expectativa para que os novos contratados possam ser divulgados.
Através de nota divulgada, o Paysandu informa que a dívida referente à negociação do atleta Keffel junto ao Torreense-POR foi quitada e o clube já pode voltar a registrar atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Aliás, com relação a contratações, o próprio executivo Carlos Frontini disse ao canal Futebol Paraense. "Nesta semana devem estar chegando de dois a três atletas”.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Apesar do Transfer Ban, Frontini confirma novos atletas no Paysandu
- Paysandu encaminha acerto com João Marcos da Aparecidense
- Já em Belém, novo volante aguarda ser anunciado pelo Paysandu
E um destes novos jogadores é o volante Carlos Eduardo, que disputou a última Série C pelo ABC-RN, e já está em Belém integrado ao elenco bicolor. Outro jogador aguardado para ser confirmado no Papão é o atacante João Marcos, ex-Aparecidense.-GO. Vale lembrar que o Paysandu tem até às 19 horas da próxima terça (2) para inscrever novos contratados que vão defender a equipe na sequência da Série B.
CONTRATAÇÕES PARA MELHORAR O PÍFIO DESEMPENHO
Atualmente o Paysandu ocupa a 20ª e última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 21 pontos conquistados. Para sair da desgastante luta contra o rebaixamento e ao mesmo tempo confirmar sua permanência na segunda divisão nacional em 2026, precisa vencer oito das 15 partidas que restam na competição nacional.
Agora sim! @Paysandu enfim tem o nome retirado da lista do Trasnfer Ban. Desse modo, novas contratações irão ser divulgadas ao longo das próximas horas. pic.twitter.com/axVnM24Jjo
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) August 26, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar