O atacante Thiaguinho, de 27 anos, que atua pelo ABC Futebol Clube, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (17), na BR-101, no Rio Grande do Norte.
A colisão ocorreu no trecho entre os municípios de Canguaretama e Goianinha, no sentido João Pessoa (PB)–Natal (RN). O carro conduzido pelo atleta foi atingido na traseira e, após o impacto, pegou fogo. O veículo teve perda total.
Segundo informações apuradas no local, quatro pessoas estavam nos dois automóveis envolvidos.
Estado de saúde
Thiaguinho teve ferimentos leves. A esposa do jogador foi socorrida em estado grave e encaminhada inicialmente a uma unidade de saúde da região. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
Conteúdo relacionado:
- Remo aposta em titulares da Série A para decisão contra o Águia
- Remo negocia com ex-Manchester United que disputou Copa do Mundo
- Elenco do Remo valoriza mais de 50% em 3 meses; veja os números
Em nota oficial, o ABC informou que o atleta e a esposa passaram por exames médicos, receberam atendimento e já estão em casa. O clube declarou que acompanha a situação por meio do departamento médico.
Passagem pelo Remo e carreira
Thiaguinho defendeu o Clube do Remo nas temporadas de 2022 e 2023. Na primeira passagem, disputou duas partidas pela Série C após empréstimo da Esporte Clube Jacuipense. No retorno ao clube paraense, não entrou em campo e teve o vínculo encerrado.
Quer mais notícias do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Revelado pela Jacuipense, o atacante também passou pelas categorias de base do Esporte Clube Bahia. No futebol profissional, atuou por Esporte Clube Vitória, Vila Nova Futebol Clube, Esporte Clube Taubaté, Santa Cruz Futebol Clube, Serra Branca Esporte Clube e Sampaio Corrêa Futebol Clube.
O jogador está emprestado ao ABC pelo Santa Cruz. Na temporada atual, soma sete partidas e dois gols.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar