
O rapper Lil Nas X falou pela primeira vez após ser preso em Los Angeles, acusado de agredir policiais e resistir à prisão. Em publicação no Instagram, o artista tranquilizou os fãs.
“Sua garota vai ficar bem, galera. Ok? Ela vai ficar bem, ela vai ficar bem”, declarou. “Droga. Isso foi terrivelmente assustador. Foi assustador! Foram quatro dias assustadores, mas sua garota vai ficar bem”.
Conteúdo relacionado
- Taylor Swift anuncia noivado com Travis Kelce
- Gato Preto divulga caça-níquel ilegal após acidente com Porsche
- Tiago Leifert é substituído de última hora no SBT; entenda
O caso ganhou repercussão depois que o portal TMZ divulgou imagens do músico circulando pelas ruas apenas de roupa íntima e botas de cowboy. Em seguida, outro vídeo mostrou Lil Nas X completamente nu enquanto cantava “Monster”, de Nicki Minaj.
Preso ainda no dia do incidente, ele foi posteriormente transferido a um hospital sob suspeita de overdose. De acordo com a Variety, o rapper foi indiciado por três acusações de agressão contra policiais e uma de resistência à prisão, mas se declarou inocente nesta segunda-feira (25).
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Lil Nas X foi liberado após pagar uma fiança de US$ 75 mil (cerca de R$ 408 mil). O processo segue em andamento e terá audiência preliminar no dia 15 de setembro. Caso seja condenado, o artista pode enfrentar até cinco anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar