Um vídeo que viralizou esssa semana nas redes socias mostra o momente em que um leopardo invadiu um estabelecimento em Todaraisingh, na Índia, e atacou um trabalhador que estava no local. Segundo as autoridades indianas, além do homem, o animal também surpreendeu outras três pessoas que moram na cidade.
Ainda de acordo com as autoridades, o leopardo foi visto inicialmente nas proximidades de uma área de vegetação, onde atacou um voluntário identificado como Rakesh. Depois do primeiro ataque, o animal percorreu aproximadamente 400 metros em direção à região urbana, até chegar a uma loja de bebidas. No estabelecimento, ele atacou Fateh Lal Koli, de 40 anos, e Sanjay Gurjar, de 25.
Conteúdos relacionados:
- Paraense viraliza com ensaio de formatura emocionante na Feira de Marituba
- Motoboy é picado 40 vezes ao resgatar criança de enxame de abelhas
- Influenciadora é presa após chutar filhote de cachorro e publicar vídeo
Durante a confusão, Sanjay conseguiu deixar o estabelecimento e fechar a porta, fazendo com que o leopardo permanecesse preso dentro da loja. A situação acabou mobilizando equipes especializadas para controlar o animal e evitar novos ataques na região.
Uma equipe enviada de Jaipur chegou ao local por volta das 14h para iniciar a operação de resgate. O trabalho se estendeu por aproximadamente cinco horas, até que os profissionais conseguiram sedar o leopardo e retirá-lo do estabelecimento com segurança.
Segundo as autoridades, três pessoas feridas durante os ataques foram levadas para receber atendimento médico. Rakesh recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, foi liberado. Já Sanjay e Fateh Lal apresentaram ferimentos considerados graves e precisaram ser transferidos para outra unidade de saúde.
Quer receber notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar