Todo "ao vivo" nos veículos de comunicação estão sujeitos a imprevistos e situações inusitadas. Há momentos em que ocorrem erros técnicos, episódios curiosos e até engraçados, principalmente, quando o repórter entrevista um personagem, que acaba soltando algo inesperado.
Foi o que aconteceu nesta terça-feira (4), no programa Tá Na Hora Minas, informativo da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. O repórter Pablo Tiago, tentou entrevistar um homem que foi preso suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas e acabou tendo uma surpresa desagradável.
“O chefe, bom não está não, né? Estão falando na matéria que aquela droga toda é sua. É verdade? Por que você tinha fardamento do exército na sua casa?”, indagou o jornalista, sendo surpreendido por um pum que o detido soltou na viatura.
O odor ficou tão forte que o repórter ficou impossibilitado de continuar o ao vivo. “Pelo amor de Deus. Que porqueira é essa? É, não tem jeito. Encerrar porque o cheiro é pior que gás lacrimogênio”, comentou Pablo, se afastando do local por causa do mau cheiro e finalizando a entrevista.
Assista ao vídeo do repórter:
https://twitter.com/choquei/status/1886948161068966170
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Jornalista envolvida em traição anuncia saída da Globo
- Vídeo: homem é pego se masturbando em praia no RJ
Quer saber mais notícias? Acesse nosso canal no Whatsapp
MEME DO ANO?
Embora esteja cedo para afirmar, a história vivida pelo jornalista já pode entrar na fila para concorrer ao meme do ano. Depois do "milho de Larissa Manoela" em 2023 e o "Que Xou da Xuxa é esse?" de 2024, o "pum" no repórter quem sabe pode ser o fato com mais repercussão nas redes sociais em 2025.
Agora é esperar o que de mais inusitado possa ocorrer durante o ano que possa vir a desbancar esse fato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar