plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem agride e desfigura o rosto da companheira no Reduto, em Belém

Caso foi registrado na tarde deste sábado (14); Polícia Militar realiza buscas pelo agressor.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem agride e desfigura o rosto da companheira no Reduto, em Belém camera Segundo a corporação, diligências foram iniciadas para identificar e prender o homem apontado como autor da agressão. | Reprodução

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde deste sábado (14) no bairro do Reduto, em Belém. A vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro, que deixou o local antes da chegada da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe comandada pelo sargento Erisson foi acionada e chegou ao endereço após o chamado. O suspeito não foi localizado na área.

Conteúdo relacionado:

Polícia realiza buscas após agressão no Reduto

Segundo a corporação, diligências foram iniciadas para identificar e prender o homem apontado como autor da agressão. O caso deve ser investigado conforme os procedimentos previstos na Lei Maria da Penha, que trata de crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A vítima recebeu atendimento inicial e foi orientada sobre as medidas legais disponíveis, incluindo a possibilidade de solicitar medida protetiva de urgência.

Quer mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Como denunciar violência doméstica em Belém

Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo número 190, da Polícia Militar, ou pelo 180, canal nacional de atendimento à mulher. A denúncia pode ser feita pela própria vítima ou por testemunhas.

A polícia segue em buscas pelo suspeito. Informações que possam ajudar na localização do homem podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias