Um homem morreu após ser jogado do quarto andar de um edifício localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na sexta-feira (13). A vítima utilizava cadeira de rodas. O suspeito, de 35 anos, também caiu do prédio após o ocorrido e morreu depois de ser socorrido.
O caso foi registrado no Edifício Pindorama, situado na Rua Phaelante da Câmara, na região do Segundo Jardim de Boa Viagem. Informações divulgadas pela imprensa local apontam que os dois homens seriam pai e filho.
Conteúdo relacionado:
- Morre segundo filho baleado por secretário de Itumbiara
- Homem agride e desfigura o rosto da companheira no Reduto, em Belém
- Veja onde muda o trânsito com o circuito do CarnaBelém 2026
Polícia Militar foi acionada para ocorrência de queda em altura
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, equipes do 19º Batalhão foram chamadas para atender a uma ocorrência envolvendo duas vítimas de queda em altura no bairro de Boa Viagem. A área foi isolada para os procedimentos iniciais.
Após o atendimento no local, o caso foi encaminhado à Polícia Civil de Pernambuco, que registrou a ocorrência por meio da equipe da Força Tarefa de Homicídios na Capital.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Suspeito foi socorrido, mas morreu em hospital
Segundo a Polícia Civil, o homem apontado como autor foi levado a uma unidade hospitalar da capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda. A 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) ficou responsável pela investigação.
A corporação informou que apura as circunstâncias do caso, incluindo a informação de que o suspeito estaria em possível surto no momento do ocorrido.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica dos fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar