
Em uma madrugada silenciosa, o som que cortou o ar não foi o de passos apressados ou motores ao longe, mas de disparos que ecoaram pelas ruas de um conjunto habitacional. O cenário, ainda envolto pela penumbra das primeiras horas do dia, logo se transformou em palco de um crime que chocou moradores.
Um homem identificado como Adriano, de 46 anos, foi executado por volta das 4h desta quarta-feira (13) no Conjunto Euclides Figueiredo, no bairro da Marambaia, em Belém. De acordo com as primeiras informações, ele trabalhava como vigilante e também realizava pequenos reparos nas residências da comunidade. A vítima foi alvejada por pelo menos 15 tiros enquanto estava em uma motocicleta, que teve a parte frontal destruída e apresentava marcas de sangue.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Polícia Civil prende suspeito de série de estupros e latrocínio no Moju
- PM encontra ossadas e destroços de avião em Novo Progresso
- Polícia prende suspeitos de matar garimpeiros no Amapá
O crime aconteceu em via pública e foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades. As imagens já estão em posse da Polícia Civil, que conduz as investigações para apurar autoria e motivação.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Familiares compareceram ao local e afirmaram que Adriano era evangélico e, até onde sabiam, não vinha recebendo ameaças. O caso está sendo tratado como execução, e as autoridades trabalham para identificar os responsáveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar