
O combate ao tráfico de drogas e a violência está entre as prioridades das autoridades de segurança no sentido de preservar a vida e a ordem da população.
No último sábado (2), um homem apontado como fora da lei perdeu a vida após confrontar a Polícia Militar em Tailândia, no nordeste do Pará. A operação visava combater o tráfico de drogas na região.
Segundo informações do Correio de Carajás, os policiais se dirigiram até a Travessa Baião, no Bairro Santa Maria, após receberem denúncias sobre atividades ilícitas. Ao chegar no local, encontraram dois suspeitos em frente a uma residência. Um deles estava em uma motocicleta e, ao avistar a aproximação da PM, entregou uma sacola ao comparsa antes de fugir em alta velocidade. O outro suspeito correu para dentro da casa.
Conteúdo Relacionado:
- Avião com uma tonelada de drogas é interceptado no Pará
- Namorado de enfermeira encontrada morta presta depoimento e nega feminicídio
- Ameaças e abusos: o que aconteceu antes de enfermeira ser encontrada morta
Os agentes então se aproximaram do imóvel e foram recebidos a tiros de dentro da residência, iniciando uma troca de tiros. Joilson Barbosa foi atingido durante o confronto e, mesmo sendo socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), não resistiu aos ferimentos.
Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu quatro tabletes de maconha, dois celulares, uma pistola carregada com cinco munições intactas, estojos de disparos e porções de drogas já prontas para a venda.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
As investigações iniciais indicam que Joilson possuía diversas passagens criminais, incluindo homicídios e tráfico de drogas. Ele estava em prisão domiciliar, aguardando a instalação de uma tornozeleira eletrônica no momento da operação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar