
O que era uma tarde comum, na última quinta-feira (24), no centro de Parauapebas, sudeste do Pará, virou cena de ação na vida real. Uma mulher, ao perceber que seria vítima de um assalto, tomou uma decisão extrema: saltou de sua caminhonete em movimento para escapar dos criminosos.
Ela havia sido interceptada por dois homens armados, que a agrediram com coronhadas no rosto e nos braços antes mesmo de anunciar o assalto.
VEJA TAMBÉM
- Homem encontra amigo ensanguentado e morto
- Professor é suspeito de abuso digital infantil em Ananindeua
- Homem invade barbearia, rouba clientes e arma de PM na Marambaia
O episódio, que aconteceu em plena luz do dia, ganhou ainda mais tensão quando o marido da vítima, que seguia logo atrás em outro carro, testemunhou o ataque. Sem pensar duas vezes, ele iniciou uma perseguição pelas ruas do bairro na tentativa de impedir a fuga dos bandidos.
Durante a caçada, o homem colidiu propositalmente com a caminhonete roubada, atingindo o veículo pela frente. A batida fez com que um dos assaltantes abandonasse o carro e fugisse a pé. O outro criminoso conseguiu escapar dirigindo na contramão e desapareceu em meio ao trânsito.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Mais tarde, o veículo foi encontrado abandonado em um bairro nas proximidades do local do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar os autores do assalto. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas anonimamente ao Disque Denúncia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar