Com a vida toda pela frente, uma adolescente de 15 anos teve a história interrompida após um acidente doméstico. Ela morreu nesta segunda-feira (19), em Belém, após permanecer internada por quatro dias em uma unidade hospitalar. A jovem foi identificada como Beatriz e morava na comunidade do Jutaí, localizada na zona rural do município de Augusto Corrêa, no nordeste do Pará.
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (15). Segundo as informações apuradas, a adolescente utilizava um telefone celular conectado à rede elétrica quando sofreu uma descarga elétrica após a explosão de um carregador.
Após o acidente, Beatriz foi socorrida e levada inicialmente para uma unidade de saúde no município de Bragança. Em razão do quadro clínico, ela foi transferida para um hospital em Belém, onde passou por procedimento cirúrgico e permaneceu internada até a confirmação da morte, na manhã desta segunda-feira.
Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Quem era Beatriz
Beatriz vivia com a família na zona rural de Augusto Corrêa e tinha 15 anos. A adolescente estudava e residia na comunidade do Jutaí. O caso gerou comoção entre moradores da região e reacendeu o debate sobre segurança no uso de aparelhos eletrônicos em residências.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar