plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FUNCIONALISMO

Pagamento dos servidores do Estado começa no dia 21

O pagamento será concluído na quinta-feira (23), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior

Imagem ilustrativa da notícia Pagamento dos servidores do Estado começa no dia 21 camera Calendário mostra os dias em que os servidores podem sacar | Pedro Guerreiro/Agência Pará

Três dias antes do Natal, os servidores do Estado do Pará já poderão garantir a ceia e os presentes da família.

O Governo do Pará inicia na terça-feira, dia 21 de dezembro, o pagamento referente ao salário dos servidores públicos estaduais. Com o efeito do trabalho executado pela atual gestão, para a obtenção do equilíbrio fiscal, e a partir de investimentos, os rendimentos do funcionalismo continuam em dia.

Serão pagos primeiramente os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). O pagamento será concluído na quinta-feira (23), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.

Confira o calendário de pagamento:

Dia 21 (terça-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/ Seplad.

Dia 22 (quarta-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, AGTRAN , Arcon, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, Emater, EGPA, AGTRAN, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.

Dia 23 (quinta-feira) – Seduc (capital e interior).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias