O Clube do Remo iniciou nesta terça-feira (28) a venda de ingressos para o confronto decisivo contra a Chapecoense, válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida acontece no próximo domingo (2), às 18h30, no Estádio Baenão, em Belém, e marca uma nova decisão do Leão Azul diante da torcida após a vitória fora de casa na última rodada.
Conteúdo Relacionado:
- Com Guto Ferreira, reforços do Remo finalmente mostram resultado
- Faltam duas vitórias: Remo vive o sonho do retorno à Série A
- Panagiotis vira dúvida no Remo para duelo com a Chapecoense
Os bilhetes estão disponíveis nas lojas oficiais do clube e no site IngressoSA. O valor da arquibancada da Almirante Barroso é de R$ 100, com opção de meia-entrada a ser divulgada nos próximos dias.
O ingresso é totalmente digital, e o torcedor poderá realizar o acesso diretamente pelo celular. O serviço completo de jogo, com informações sobre gratuidades e meia-entrada, será divulgado em breve pelo clube.

Acesso para sócios-torcedores
Os sócios-torcedores também já podem garantir presença no estádio. O check-in está disponível no site fenomenoazul.com.br. Para ter acesso, é necessário estar com o plano adimplente.
O processo é simples: após fazer o login, o associado deve clicar no menu principal, acessar a opção "Ingressos" e confirmar o check-in, preenchendo os campos correspondentes. O recibo pode ser visualizado posteriormente na mesma área do site.
No dia da partida, o sócio poderá entrar no Baenão com a carteirinha física ou virtual, acompanhada do comprovante do check-in. O clube reforça que sem o check-in confirmado, o acesso ao estádio poderá ser negado, mesmo para planos que dão direito à entrada gratuita.

Briga pelo acesso
Em meio à reta final da Série B, o Remo vive um momento de alta. Com 57 pontos em 34 jogos, o time azulino ocupa a terceira colocação, empatado com a Chapecoense e a três pontos do líder Coritiba.
O confronto direto em Belém será decisivo para as pretensões do Leão e da Chape. Os remistas buscam o retorno à elite do futebol nacional após mais de três décadas longe da Série A.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar