
O Clube do Remo voltou a sorrir no Mangueirão. Depois de dois meses sem vencer em casa, o Leão Azul goleou o CRB por 4 a 2, de virada, na estreia do técnico Guto Ferreira, e reacendeu o ânimo da torcida azulina.
Com o resultado, o Remo subiu para a 7ª colocação, com 42 pontos, e volta a sonhar com o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, algo que havia se afastado nas últimas rodadas.
Conteúdo Relacionado:
- Guto destaca força mental em estreia vitoriosa pelo Remo
- Remo supera CRB com virada emocionante e reage na Série B
Os azulinos não venciam em Belém desde o dia 24 de julho, quando bateram o Avaí por 2 a 0. De lá para cá foram quatro partidas, com três derrotas e um empate, todas sob o comando do ex-técnico António Oliveira.
"Uma vitória que precisávamos dentro de casa. Fazia tempo que não conseguíamos. Foi merecido, pois nosso grupo trabalha demais para que pudéssemos chegar neste momento e conseguir a vitória", destacou Pavani.

O meia foi um dos que mais comemorou o resultado e fez questão de valorizar o trabalho de todo o grupo na conquista. O jogador também ressaltou a importância do apoio das arquibancadas e da dedicação coletiva.
"Agradeço a torcida e ao nosso time todo pela vontade e dedicação neste jogo", concluiu.
O Leão volta a campo no próximo domingo (5), às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, para enfrentar o Operário-PR pela 30ª rodada. O duelo é direto na parte de cima da tabela, já que os paranaenses estão logo atrás do Remo, com 39 pontos, e podem ultrapassar os azulinos em caso de vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar