
Oficialmente, o português António Oliveira ainda está como treinador do Clube do Remo, no entanto, já é consenso interno por todos da alta cúpula azulina que seu desligamento será concretizado. Mesmo assim, na tarde desta sexta-feira (29) em meio a decisões internas sobre o futuro do comando técnico à frente do elenco, o português comandou o treino da tarde no Baenão.
Nas imagens divulgadas pela assessoria de comunicação do clube, o treino foi realizado já sem a presença de Matheus Davó que está de saída para um clube do futebol de Israel. Em meio a isso, apenas os jogadores reservas e os atletas que não foram relacionados por ocasião da derrota sofrida para o Criciúma-SC, na última quinta-feira (28), por 1 x 0, participaram da atividade com o treinador.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Diretoria do Remo ajusta detalhes na rescisão de António Oliveira
- Quem vai substituir António Oliveira? Veja quem está na mira do Remo
- Técnico António Oliveira é demitido do Clube do Remo
Embora a demissão de Oliveira já fosse tratada como fato praticamente consumado, o valor da multa rescisória ainda é alvo de negociação entre as partes. Estima-se que o montante chegue a quase R$ 1 milhão, o que inviabiliza até o momento a divulgação oficial do desligamento do treinador que conquistou apenas três vitórias (sendo só uma em Belém) durante doze jogos no comando da equipe.
O único defensor até então pela manutenção do vínculo vinha sendo o executivo Marcos Braz. Os dirigentes seguem reunidos na sede social do Clube do Remo, situada na Avenida Nazaré. Mediante a instabilidade apresentada pela equipe na Série B, o time agora foca atenções visando as próximas partidas, na tentativa de reverter a sequência de resultados ruins e melhorar a posição na tabela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar