
O clima agitado e turbulento de "sextou" não poderia ser diferente no Clube do Remo, após a derrota sofrida na última quinta-feira (28), dentro do Mangueirão, diante do Criciúma-SC, pelo placar de 1 x 0, por ocasião da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota veio somente aos 55 do 2º tempo, após um polêmico pênalti que resultou no gol do meia Jean Carlos ao tigre catarinense.
Em meio a toda essa situação, o foco central está o nome do técnico António Oliveira que novamente é pauta de constantes reuniões que estão realizadas pela alta cúpula azulina. Enquanto António Oliveira comanda normalmente o treino do grupo no Baenão, a diretoria azulina se reuniu em outro ponto da capital, na sede social localizada na Avenida Nazaré, para tratar da rescisão contratual do treinador.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Técnico António Oliveira é demitido do Clube do Remo
- Quem vai substituir António Oliveira? Veja quem está na mira do Remo
A pauta principal foi definir a forma de pagamento da multa rescisória, etapa necessária para o anúncio oficial da saída do comandante. Vale destacar, que conforme já adiantado pelo DOL, há consenso de que a passagem de António pelo clube chegou ao fim, restando apenas a formalização do desligamento. Ou seja, ele não seguirá na equipe para a sequência da competição nacional.
Enquanto a definição não é anunciada, os atletas azulinos voltaram aos trabalhos visando a sequência da disputa. Com 35 pontos, na sexta posição, o clube vê a distância para o G-4 crescer para quatro pontos. A reapresentação do elenco ocorreu nesta tarde, visando a partida contra o Amazonas na próxima sexta-feira (5), às 17h, no Estádio Zamith, em Manaus, pela 25ª rodada da competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar