
A pressão interna no Clube do Remo por resultados cresceu de forma significativa depois de mais um frustrante resultado diante do torcedor que compareceu em grande número, por ocasião do empate em 1 x 1, ocorrido contra o Botafogo-SP, no último sábado (16), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E se não bastasse isso, o time mais uma vez perdeu a chance de voltar ao G-4 da competição.
Apesar dos mais de 32 mil torcedores que marcaram presença nas arquibancadas, a equipe não conseguiu apresentar um desempenho esperado em campo. E em razão a isso, novos protestos e gritos de "burro" ao técnico António Oliveira (que não estava no banco de reservas por cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo) ressoaram novamente.
Entretanto, mesmo com tantos argumentos que demonstram total insatisfação com a queda de desempenho da equipe, a diretoria do Clube do Remo decidiu em dar mais uma chance para que o treinador possa realizar melhorias na equipe azulina. Na tarde desta segunda-feira (18), após reunião envolvendo a cúpula interna do Leão, foi definida a manutenção de António Oliveira no cargo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar