
Um grave acidente na tarde deste domingo (17) resultou na morte de Paulo Ricardo Rocha Ribeiro, de 19 anos, na saída da Vila Ladeira Vermelha, sentido Tucumã, cidade localizada no sul do Pará. O jovem, que conduzia uma motocicleta, foi atropelado por um caminhão que se evadiu do local sem prestar socorro.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição do 36º Batalhão foi acionada por volta das 15h15 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo do jovem e sua namorada, que estava na garupa.
A moça, que sofreu ferimentos leves na cabeça, foi socorrida e, em depoimento, contou que um caminhão cinza transitava pelo meio da via e, durante uma tentativa de freagem, a moto derrapou. O casal caiu e o caminhão passou sobre Paulo, que morreu na hora.
Veja também:
- Polícia começa a investigar morte de “Ben 10” no sul do Pará
- Mulher é presa por tráfico de drogas em bar no sudeste do Pará
- Mãe e filho são espancados até a morte no sul do Pará
A versão da namorada foi confirmada por um irmão da vítima, que presenciou o acidente. Ele também informou que o motorista do caminhão fugiu logo após a colisão.
Polícia Militar localiza caminhão suspeito
A Polícia Militar iniciou buscas imediatas para localizar o veículo e o motorista. Imagens do caminhão suspeito foram repassadas às guarnições de Tucumã e Ourilândia do Norte. Pouco tempo depois, por volta das 17h, um caminhão prateado foi abordado na vicinal Laranjeira. O motorista foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Ele negou envolvimento no acidente, alegando que apenas viu os jovens na pista contrária realizando manobras perigosas, mas que não houve contato entre os veículos.
O corpo de Paulo Ricardo foi removido do local pela família, após autorização da Polícia Civil. A perícia foi realizada para ajudar a esclarecer a dinâmica do acidente. O caso segue sob investigação para confirmar os fatos e identificar o responsável pela morte do jovem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar