
O atacante Diego Hernández, de 25 anos, entrou no radar do Clube do Remo. O jogador uruguaio pertence ao Botafogo e está de volta ao Brasil após empréstimo ao Everton, do Chile.
Segundo apuração, o nome de Hernández foi oferecido ao Remo. A diretoria azulina, no entanto, ainda analisa a possibilidade e não há tratativas em curso neste momento.
"(O nome dele) está na mesa do (Marcos) Braz (executivo de fuitebol do Leão", revela uma fonte do DOL.
Conteúdo Relacionado:
- Clube do Remo dá "chapéu" no Sport e traz zagueiro do Peñarol
- Com pouco tempo, Remo se ajusta para enfrentar o Novorizontino
- Rangel domina ranking e se destaca na Série B com 85 defesas
- Remo: Klaus passa por cirurgia após trauma craniano e fratura nasal
- Remo: Régis projeta sequência decisiva com jogos-chaves do G-4
A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Nelson Torres. O atleta atua como ponta esquerda e também pode jogar centralizado, como meia ofensivo. É canhoto, tem 1,75m de altura e três convocações pelas seleções de base do Uruguai.
Revelado pelo Montevideo Wanderers, Hernández chegou ao Botafogo em 2023. Desde então, passou também por León, do México, e recentemente pelo Everton. Em 2025, soma 13 jogos, um gol e duas assistências no time chileno.
No Botafogo, ele não deve ser aproveitado nesta sequência da temporada. Caso avance, a chegada ao Leão seria por empréstimo. A diretoria do Remo segue em busca de reforços pontuais para o restante da Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar