
Um homem foi preso pela Polícia Militar após ameaçar várias pessoas às margens do rio Pau D’Arco, no município de Floresta do Araguaia, no sudeste do Pará. O caso ocorreu no último fim de semana e causou medo entre os frequentadores da área.
De acordo com informações da PM, uma mulher relatou que ela e sua filha, de apenas nove meses de idade, tiveram uma arma apontada em sua direção pelo homem identificado como Enderson Ribeiro de Jesus, de 24 anos.
A prisão ocorreu após denúncias feitas por moradores da Vila Mendonça, que informaram aos policiais sobre as ameaças cometidas pelo acusado.
Veja também:
- Foragido da Justiça é capturado em torneio de pesca no Pará
- Oportunidade no ICMBio: vagas com ensino fundamental
- Bolsa Família de julho começa a ser pago nesta sexta-feira
Uma guarnição do destacamento da Polícia Militar de Vila Mendonça, localizada na zona rural de Floresta do Araguaia, realizou a prisão.
No momento da abordagem, os policiais encontraram com Enderson um simulacro de arma de fogo, que teria sido usado para ameaçar as pessoas. Segundo os militares, ele estava bastante alterado e precisou ser contido com algemas antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar