
O Paysandu voltou a decepcionar no Mangueirão ao perder de virada para o Volta Redonda já nos acréscimos. O resultado manteve o clube na lanterna da Série B, com apenas 21 pontos em 25 jogos. Após a partida, o lateral-direito Bryan Borges fez um desabafo sobre a situação do time.
"É difícil de falar. Tivemos a oportunidade de matar o jogo. Estava 1 a 0. Tivemos uma, duas, três, quatro, cinco oportunidades para matar o jogo. Dá para contar. Fizemos o gol e paramos de jogar, novamente", lamentou o lateral-direito.
Conteúdo Relacionado:
- Frontini: "Mais fácil trocar o comando do que 30 jogadores"
- "Quem não acredita, segue a vida", diz Frontini aos atletas
- Fundo do Poço! Paysandu perde de virada e segue na lanterna
- Sem condições: Claudinei Oliveira é demitido do Paysandu
O jogador destacou que a queda de rendimento depois de abrir o placar tem sido um problema recorrente do Papão. Para ele, a equipe não consegue manter o mesmo ritmo durante os 90 minutos, o que facilita a reação dos adversários.
"Tem sido assim. Fazemos o gol e paramos de jogar. Difícil de jogar. Temos qualidade no elenco, temos jogadores bons, mas não adianta coragem sem estratégia", completou Bryan.
A declaração expõe a insatisfação do elenco diante da sequência negativa, que já chega a oito jogos sem vitória. O Paysandu também acumula cinco derrotas seguidas e vê a pressão aumentar em meio à luta contra o rebaixamento.
O Papão volta a campo no próximo sábado (13), às 16h, na Curuzu, contra o América-MG. O confronto é decisivo para tentar iniciar uma reação na Série B e diminuir a distância para os concorrentes diretos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar