plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CAÇA AO FANTASMA

Marlon pede intensidade e cita fator extra contra o Operário

Atacante do Paysandu destaca que o Papão não pode sair atrás do placar contra o Fantasma; Curuzu deve receber cerca de 15 mil torcedores.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marlon pede intensidade e cita fator extra contra o Operário camera Marlon está entre os titulares de Claudinei Oliveira | Jorge Luís Totti / Paysandu

O Paysandu vive um momento de extrema pressão na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos somados, o time ocupa a 19ª colocação e precisa reagir para deixar a zona de rebaixamento. A diferença para o primeiro fora do Z-4 é de apenas um ponto, o que mantém a disputa embolada.

Neste domingo (24), o desafio será diante do Operário-PR, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 16h, pela 22ª rodada. Jogando em casa, o Papão aposta na força da Fiel Bicolor para tentar voltar a vencer e respirar na competição nacional novamente.

Conteúdo Relacionado:

Marlon, um dos principais nomes do ataque bicolor, destacou a necessidade de o time começar as partidas com maior intensidade para não ter que correr atrás do resultado.

"Temos batido nessa tecla, temos saído atrás praticamente em todos os últimos jogos, e sabemos que aqui dentro da Curuzu é muito difícil reverter. Precisamos começar vencendo e segurar o placar para conseguir a vitória novamente", destacou.

A partida contra o Operário é vista como decisiva para a sequência da equipe na Segundona. Além de enfrentar um adversário direto na tabela, este será um dos nove jogos restantes em casa e para chegar aos 45 pontos, pontuação que teoricamente salva as equipes do rebaixamento, precisa vencer 8 jogos.

Por isso, o atacante também ressaltou a importância de transformar o fator casa em vantagem. Até aqui, o Papão é o pior mandante da competição com apenas duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Segundo ele, a tradicional chuva da tarde em Belém e e a atmosfera da Curuzu podem ser determinantes.

"Vamos levar isso como vantagem para a gente, já que somos um pouco mais acostumados que eles, e implementar nosso jogo e ir para cima para conseguir a vitória", pontuou.

Com experiência acumulada no futebol brasileiro e passagens por Portugal, Marlon carrega a responsabilidade de ser uma das referências ofensivas do elenco. Agora, a meta é simples: vencer em casa e reacender a confiança para a sequência da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias