
Para sair da zona do rebaixamento e terminar o primeiro turno em situação bem mais confortável que iniciou a competição, o Paysandu entra em campo logo mais às 21h35, no Estádio da Curuzu, diante do Athletic-MG, com expectativa novamente de casa cheia das arquibancadas do Vovô da Cidade. E por conta desse maciço apoio da Fiel, o Papão tem apenas um objetivo neste desafio: a vitória e por conseguinte mais três pontos.
O Paysandu chega embalado após sete jogos de invencibilidade, com quatro vitórias no período — incluindo o clássico Re-Pa, vencido no Mangueirão. No entanto, ainda não conseguiu se afastar da zona de perigo. Começa a rodada com os mesmos 19 pontos da Ferroviária, primeira equipe dentro do Z-4. Amazonas, Volta Redonda e Botafogo-SP aparecem logo atrás, com 18 pontos.
CONTEÚDO RELACIONADO
Em caso de nova vitória, o Papão chegará aos 22 pontos e poderá terminar a rodada até mesmo na 16ª colocação. Para essa partida, o volante Leandro Vilela, novamente suspenso com três cartões amarelos está fora do confronto. Para o seu lugar, o técnico Claudinei Oliveira deverá escalar o volante Ronaldo Henrique que tem atuado bem, em todas as vezes que é acionado na equipe.
Sem muitos mistérios, o Paysandu está praticamente escalado com: Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Thalisson, Maurício Antônio e Reverson; Ronaldo Henrique, Anderson Leite e Denner; Maurício Garcez, Diogo Oliveira e Marlon. O confronto é direto: quem vencer dá um passo importante para se distanciar do Z-4 e encostar na primeira metade da tabela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar