
À medida que Belém se prepara para sediar a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP30) 2025, um dos eventos mais importantes do calendário ambiental global, cresce também a expectativa em torno da infraestrutura necessária para receber líderes mundiais, especialistas e milhares de visitantes.
Nesse cenário, a Associação Comercial do Pará (ACP), a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira e a Ibyte promovem, no dia 30 de julho, das 8h às 12h, a palestra “Hotelaria na COP30: Saiba como aproveitar os benefícios fiscais”, voltada a empresários e profissionais do setor hoteleiro.
O encontro tem como objetivo apresentar estratégias para que hotéis e empresas do setor estejam preparadas para a crescente demanda e saibam como utilizar os incentivos fiscais disponíveis, medidas do Governo do Estado para auxiliar na estruturação da rede hoteleira para a COP 30, o evento climático de maior relevância mundial.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Entenda por que Belém foi escolhida para sediar a COP 30
- COP 30 em Belém será um marco para o desenvolvimento sustentável e a visibilidade global da Amazônia
Com a convicção de que o setor produtivo desempenha um papel fundamental na construção de soluções sustentáveis, a ACP em parceria com a ABIH vem atuando como ponte entre empresas, governo e sociedade civil. A proposta da palestra é fortalecer esse diálogo, com foco na inovação e no crescimento responsável.
A programação inclui palestras das advogadas Camille Monteiro e Fabielly, que abordarão aspectos legais e fiscais, além da participação de representantes da LG, Gree e Ibyte, que apresentarão soluções e tecnologias para o setor de hospitalidade.
As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis no Sympla.
Quer receber mais notícias? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Serviço
Evento: Hotelaria na COP30: Saiba como aproveitar os benefícios fiscais
Data: 30 de julho
Horário: 8h às 12h
Local: Associação Comercial do Pará – Av. Presidente Vargas, 158 – Campina, Belém/PA
Inscrição: Via Sympla – vagas limitadas

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar