Depois de ter apenas assistido ao Paysandu faturar a Supercopa Grão-Pará com a vitória, por 2 a 0, sobre a Tuna Luso, o goleiro Matheus Nogueira, retomou a condição de titular.
Assim, Iago Hass foi para o banco de reservas na vitória, por 4 a 1, sobre o Capitão Poço, no último domingo, na abertura do Campeonato Paraense. E, para o jogo do próximo sábado, tudo indica que Nogueira seja mantido na equipe para enfrentar o Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira.
Conteúdo Relacionado:
- Defensoria investiga preços abusivos em estádios do Pará
- Paysandu inicia venda de ingressos para clássico com a Tuna
O resultado obtido pelo Papão no último final de semana, na avaliação do arqueiro, ajudou a injetar ainda mais ânimo à equipe bicolor para o confronto com o Azulão.
“Começar o campeonato com uma vitória como essa nos dá muita confiança e serve como motivação para as próximas partidas. Sabemos da importância de somar pontos desde o começo, e esse resultado nos coloca no caminho certo. Vamos seguir trabalhando forte para continuar nesse ritmo na sequência da competição”, salientou.
O goleiro ressalta que o Parazão é o 1º passo para que o Paysandu tenha uma temporada vitoriosa, como aconteceu no ano passado, com a conquista do Estadual e da Copa Verde e a permanência do clube na Série B do Brasileiro, depois de o time ter pregado alguns sustos em seus torcedores ao longo da Segundona.
“Espero mais um ano de ouro igual nós tivemos no ano passado, que foi um grande ano. É claro que gostaríamos de ter conquistado a Série B, mas sabemos o quanto é difícil”, comentou o arqueiro, que vai para a sua 49ª partida com a camisa bicolor em três anos de Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar