Foi uma noite que parecia que tudo daria certo para o Paysandu, quando Jordi falhou e perdeu a bola para Ruan Ribeiro abrir o placar na Curuzu, porém, uma série de erros fez o time levar a virada para o Novorizontino.
O placar de 3 a 1 foi um "balde de água fria" no Lobo, que não perdia há mais de um ano na Curuzu, sendo 20 jogos, 15 vitórias e 5 empates. Além disso, segue na parte de baixo da classificação na Segundona.
Conteúdo Relacionado:
"Não era o resultado que queríamos. Mas faz parte do futebol, do jogo. Erramos! Cometemos erros que foram cruciais, mas agora é levantar a cabeça. Não tem nada perdido. Temos muita coisa para melhorar. Vamos ter uma semana cheia para trabalhar e resolver nossos problemas internos para ir em busca do resultado positivo fora de casa", destacou o lateral-direito Edilson à Premiere.
O Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira (5), às 21 horas, para encarar o Vila Nova, no Estádio Oba, em Goiânia (GO), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Hélio dos Anjos precisa voltar a vencer logo para não ver o Z-4 se aproximar ainda mais, já que hoje a diferença é de 5 pontos e pode cair para 4 pontos ao término da rodada.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar