O cantor Willy Lima vem se destacando no cenário musical paraense com seu talento e animação. Nesta quinta-feira (28), o artista lançará sua primeira música inédita intitulada de “Salinas”, que estará disponível para o público em todos as plataformas de música e em seu canal oficial do cantor no YouTube (Willy Lima Oficial), a partir das 16h.
Recentemente, Willy Lima gravou o projeto áudio visual chamado “Na Prainha 2.0”, na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. O projeto conta com 03 músicas inéditas e 12 regravações de grandes clássicos do Brega. O lançamento foi no dia 11 de outubro deste ano.
Willy Lima vem alcançando resultados positivos com seu dom de cantar, ele já atingiu a marca de mais de 1 milhão de Streams nas plataformas digitais com os álbuns “Na Prainha” e “Boteco Paraense”, nos quais resgatou grandes clássico do Brega transformando-os em uma nova roupagem na versão do ritmo Arrocha.
Histórico
Willy Matos Lima, conhecido artisticamente como Willy Lima, é um cantor e compositor brasileiro, natural de Curralinho, região que fica no arquipélago do Marajó, no Pará.
O artista iniciou sua carreira musical em 1º de março de 2019. Desde então, ele tem conquistado um público fiel com suas músicas que exploram temas românticos e cotidianos do interior paraense.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Ele já possui uma bagagem musical com álbuns e singles incluem: "Aqui Tá Bom Demais" - lançado em 8 de abril de 2019; "Recomeço" - lançado em 22 de março de 2020; "Set Prainha" - lançado em 5 de novembro de 2023; "Boteco Paraense" - lançado em 24 de dezembro de 2024.
Quer mais notícias de Música? Acesse nosso canal no WhatsApp
Principais Realizações
O cantor já se apresentou nos principais festivais do estado do Pará e seu show mais significativo ocorreu no Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo. Além dos palcos, Willy também participou de programas de televisão, destacando-se sua aparição no "Programa Geral do Povo", apresentado por Geraldo Luiz na Rede TV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar