Um ônibus que transportava torcedores do Flamengo sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira (27), na Rodovia Presidente Dutra, nas proximidades de Barra Mansa (RJ). A caravana havia deixado o Rio de Janeiro horas antes e seguia para Buenos Aires, na Argentina, onde o Rubro-Negro enfrenta o Racing, na próxima quarta-feira (29), pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e a concessionária CCR Rio-SP foram acionados por volta das 15h50 para atender a ocorrência. Informações preliminares indicam que 16 pessoas ficaram feridas, mas não há registro de óbitos até o momento. As vítimas receberam atendimento ainda no local do acidente.
Conteúdo relacionado
Por conta do resgate, a via foi totalmente interditada no km 282 da BR-116, no sentido São Paulo, por volta das 16h20, segundo a PRF. Apesar da preocupação com os torcedores, o foco esportivo do Flamengo segue na semifinal da Libertadores. A equipe comandada por Filipe Luís tem vantagem após vencer o Racing-ARG por 1 a 0, no Maracanã, e avança à final com um empate em Buenos Aires.
Os argentinos precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificarem. Se devolverem o placar por 1 a 0 ou vencerem por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Cilindro. Na outra semifinal, a LDU-EQU está em vantagem após derrotar o Palmeiras por 3 a 0, em Quito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar