
Após oito derrotas seguidas, o RB Bragantino venceu o Fluminense por 4 a 2 em embate agitado pela Série A do Brasileirão. A equipe paulista marcou os dois primeiros gols com menos de quatro minutos de jogo.
Os tentos foram anotados por Jhon Jhon, Sasha, Laquintana e Davi, pelo Braga, e Hércules e Acosta, pelo Tricolor carioca. Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos 30 pontos conquistados na competição, enquanto o Flu se manteve com 27.
Jhon Jhon não fazia gols há quase três meses. Um dos principais atletas do Bragantino havia marcado pela última vez em 26 de maio, no tento que deu a vitória do elenco paulista sobre o Juventude por 1 a 0.
As equipes voltam a campo na próxima semana: enquanto o Fluminense enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Braga vai ao Rio de Janeiro contra o Botafogo no sábado, às 18h30, pelo Brasileiro.
O Massa Bruta não vencia um confronto desde a partida contra o Corinthians, quando bateu o rival paulista por 2 a 1 fora de casa, pelo Brasileirão.
Na sequência, empatou por 2 a 2 com o São Paulo e somou mais oito derrotas em seis jogos do Brasileirão e dois da Copa do Brasil contra o Botafogo, o que gerou a eliminação do elenco da competição.
RB BRAGANTINO
Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique (Gustavo Marques), Guzmán Rodriguez e Vanderlan (Guilherme Lopes); Fabinho, Eric Ramires e Praxedes (Davi Gomes); Jhon Jhon, Laquintana (Mosquera) e Sasha (Thiago Borbas). T.: Fernando Seabra
FLUMINENSE
Fábio; Guga, Manoel (Nonato), Freytes e Fuentes; Bernal, Hércules e Lucho Acosta (Santi Moreno); Canobbio (Soteldo), Serna e Cano. T.: Renato Gaúcho
- Local: Estádio Municipal Cicero De Souza Marques - São Paulo
- Árbitro: Lucas Paulo Torezin
- Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Andrey Luiz de Freitas
- VAR: Rafael Traci
- Gols: Jhon Jhon, ao 1'/1ºT, Sasha, aos 3'/1ºT, Hércules, aos 47'/1ºT, Laquintana, aos 2'/2ºT, Davi, aos 35'/2ºT
- Amarelos: Laquintana, Pedro Henrique, Cleiton (RB Bragantino); Acosta, Canobbio, Pitaluga (reserva) (Fluminense)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar