Boa forma em evidência, pele bronzeada e um sorriso que traduz leveza. Foi assim que Giulia Costa chamou a atenção dos seguidores ao surgir de biquíni nas redes sociais na última quarta-feira (17). Entre um compromisso e outro, a atriz e influenciadora mostrou que encontrou tempo para desacelerar e curtir momentos de descanso, exibindo naturalidade e confiança.
Formada em cinema, Giulia publicou uma sequência de fotos usando dois modelos de biquíni: um fio-dental estampado no estilo cortininha e outro marrom, ambos valorizando o bronzeado enquanto ela aparece relaxando deitada. As imagens rapidamente repercutiram entre fãs, que elogiaram não só a boa forma, mas também a energia leve transmitida nos registros.
Leia mais:
- Moda amazônica vai transformar Vigia em passarela a céu aberto
- Silvero Pereira visita ilha do Combu e se entrega aos encantos do Pará
Na legenda, Giulia comentou sobre a correria típica do fim de ano e a importância de aproveitar as brechas da agenda para cuidar de si. “Final de ano é aquela correria doida, né? Muito trabalho, confraternizações e vários compromissos… Parece até que não vai funcionar, mas sempre dá certo! O segredo é aproveitar todos os momentos. 2025 tá sendo um ano e tanto, hein?”, escreveu.
Aos 25 anos, Giulia Costa é filha dos atores Flávia Alessandra e Marcos Paulo (falecido em 2012) e vem construindo sua própria trajetória artística, conciliando atuação, produção audiovisual e influência digital.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Recentemente, a atriz também falou abertamente sobre um período difícil que enfrentou há cerca de dois anos, quando passou a lidar de forma mais dura com críticas ao seu corpo e aparência.
Em entrevista à ex-BBB Hana Khalil, no podcast Não é por Akhaso, Giulia revelou que chegou a se descuidar como forma de protesto silencioso contra os ataques.
“Fiquei rebelde. Não queria mais usar maquiagem, fazer cabelo. Eu pensava: ‘se eu sou gorda, feia, agora vocês vão ter motivo para falar de mim’. Eu tirei o salto alto, parei de pintar a unha. Eu tinha me largado totalmente”, contou.
Hoje, os cliques de biquíni e a postura mais leve refletem uma fase de reconexão consigo mesma, em que descanso, autoestima e autenticidade caminham juntos, longe das cobranças e mais perto do equilíbrio.
CONFIRA AS FOTOS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.




Comentar