
Depois de semanas de especulações nas redes sociais, MC Daniel confirmou no último domingo (13) o fim de seu relacionamento com Lorena Maria. A separação, que já havia sido mencionada pela influenciadora, ganhou novos contornos com o posicionamento público do cantor em seu perfil no Instagram.
A notícia movimentou os fãs de MC Daniel e Lorena Maia, que já acompanhavam sinais de distanciamento entre os dois. Em meio aos rumores, Daniel optou por uma abordagem serena e pediu respeito tanto para ele quanto para a ex-companheira.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Esposa de MC Daniel desabafa e surgem rumores sobre separação
- MC Daniel choca a internet com vaso sanitário de R$ 18 mil
- MC Daniel é diagnosticado com transtorno psicológico e faz alerta
“Difícil colocar em palavras o que foi vivido. Nosso relacionamento teve amor, cuidado, entrega, respeito, carinho, transparência e honestidade. Não foi passageiro, nem superficial. Não quero que ninguém a ataque ou a julgue, principalmente por ela ser mulher e mãe”, escreveu.
Quer ver mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
O funkeiro também negou que tenha vivido a relação por interesse ou com segundas intenções, como parte do público especulou. “Não digam que fui cruel ou interesseiro. Tudo aconteceu com amor, responsabilidade e escolha de duas pessoas adultas”, afirmou.
“Terminar é um luto silencioso”, diz cantor
MC Daniel compartilhou ainda que está atravessando um momento delicado e que o fim do relacionamento foi doloroso. “Terminar é doloroso, é um luto silencioso… Mas eu sei da verdade do meu coração. Meu amor por ela foi puro. Eu me entreguei por inteiro”, disse.
O artista destacou que a decisão foi madura e tomada de forma consciente por ambos. “Sempre terei gratidão por tudo o que vivemos. Nosso laço é eterno, por tudo o que construímos juntos”, concluiu.
Por fim, MC Daniel disse que pretende se manter em silêncio e confiar no tempo. “Agora, sigo em silêncio, confiando que o tempo e Deus colocam tudo no lugar”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar