
Do município de Uruará, no interior do Pará, para a trilha sonora da Netflix. Os produtores DJ Zullu Imbatível e Alle Bass comemoram a participação na série 'Pssica', que estreia no dia 20 de agosto na plataforma. O reconhecimento vem por meio de três faixas exclusivas de tecnomelody assinadas pela dupla, o que marca uma conquista significativa para o cenário musical da região Norte.
A produção da Netflix apostou na sonoridade regional com influência futurista dos artistas, que vêm ganhando notoriedade ao unir beats potentes com identidade amazônica. Zullu é conhecido pela ousadia rítmica e presença marcante nas pistas, enquanto Alle se destaca pelas produções com batidas envolventes.
Conteúdos relacionados:
- Prefeitura lança 'Domingueira', com programação para a família e shows gratuitos
- Gilberto Gil divulga novas datas da última turnê sem show em Belém
- BaianaSystem é confirmado no Festival Ambienta 2025 em Belém
A parceria entre os dois nasceu da amizade e da paixão em comum pela música. Juntos, eles vêm ganhando espaço no estado e, agora, alcançam visibilidade nacional por meio da série que valoriza as raízes paraenses.
"A música veio através de uma versão que postamos em parceria com a cantora Duda Backman ‘Tudo ou nada’. A produtora, pesquisando músicas para a série, gostou da nossa produção e acabou entrando em contato com nosso outro parceiro, o DJ Zullu Imbatível. Pra gente, que é do interior do Pará, há quase 1000 km da capital do foco do tecnomelody, ser notado é uma felicidade imensa, e fico mais feliz em levar nosso ritmo pra todo o mundo", explica Alle Bass.
Quer mais notícias de Entretenimento direto no celular? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Mais do que uma conquista pessoal, a inclusão das faixas na série representa também um avanço para o reconhecimento do tecnomelody como expressão cultural brasileira e um marco para músicos que atuam longe dos grandes centros. Com autenticidade e inovação, DJ Zullu Imbatível e Alle Bass mostram que o som da Amazônia está cada vez mais ganhando espaço no cenário nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar