A Riachuelo, uma das principais redes de moda e varejo do país, está com inscrições abertas para a vaga de Analista de Risco de Crédito Sênior em regime 100% remoto, com candidaturas até 16 de fevereiro de 2026. A oportunidade está aberta também a pessoas com deficiência e se concentra nas decisões estratégicas sobre políticas de crédito na financeira do grupo, a Midway.
Os profissionais selecionados serão responsáveis por acompanhar e gerir carteiras de produtos financeiros, definir critérios para concessão de crédito e estruturar análises que suportem políticas financeiras. O cargo exige experiência com análise de risco e conhecimento de ferramentas de dados e linguagens como Python, SQL e Databricks.
VEJA TAMBÉM
- Grupo Boticário abre vaga home office com salário + benefícios
- Sine Pará oferece cadastro gratuito para novas vagas de emprego
- Mercado Livre abre centenas de vagas de emprego em todo o Brasil
Embora o anúncio não divulgue faixas salariais, a Riachuelo destaca que oferece salário competitivo, além de um pacote de benefícios tradicionais e adicionais. Entre os principais itens estão assistência médica e odontológica, vale-refeição e alimentação, participação nos lucros e resultados (PLR), previdência privada, seguro de vida e auxílio-creche.
Outros benefícios incluem vale-cultura, ajuda de custo para home office, parcerias educacionais e descontos exclusivos nas lojas da rede. O modelo de trabalho remoto permite que candidatos de diversas regiões do Brasil participem do processo, o que reflete a expansão das práticas digitais e estruturais da empresa.
Quer receber mais notícias de Cursos & Empregos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
O processo seletivo envolve várias etapas, a partir do cadastro inicial até entrevistas com gestores e avaliação técnica. A contratação de profissionais especializados em risco de crédito reforça o movimento da Riachuelo de fortalecer sua operação financeira integrada ao varejo, potencializando decisões baseadas em dados e estratégias de crescimento de produtos financeiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar