
A cobertura jornalística em tempo real sempre carrega o risco do imprevisto, mas, na noite da última quinta-feira (9), a transmissão ao vivo da Record no Rio de Janeiro foi marcada por um momento inusitado e dramático. Uma reportagem que cobria um conflito familiar rapidamente escalou, transformando o noticiário em um cenário de confronto físico que chocou os espectadores.
O repórter Denez Queiroz estava no ar cobrindo um caso complexo de triângulo amoroso, onde duas famílias se confrontavam por causa da situação. A confusão ocorreu durante a exibição do Cidade Alerta Rio, enquanto Queiroz entrevistava a mãe do acusado.
Uma outra mulher se aproximou, e o tumulto começou. A entrevistada tentou impedir a aproximação, dizendo: “Não venha pra cá”. A situação degringolou rapidamente, com as duas mulheres trocando tapas e caindo no chão, tudo diante das câmeras.
Que país zoneado
— Bolsonaro Nordestino 🪗 (@fah_conservador) October 10, 2025
Duas mulheres saíram na porrada durante uma entrevista do cidade alerta em um comunidade do Rio de Janeiro. pic.twitter.com/w6kWBjcNDt
Enquanto populares tentavam apartar a briga, o repórter pedia desesperadamente por calma. Denez Queiroz tentou encerrar o tumulto, apelando às autoridades: “Calma, gente, calma! Cadê a polícia? Não é assim que se resolvem as coisas”.
Em meio ao cenário de caos, uma terceira mulher se aproximou de Denez Queiroz com um comentário irônico. Ela teria dito ao repórter: “Aí, vai ficar rico com sua reportagem, hein”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar