plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL

Vigilante que revistou fantasma em Outeiro fala pela primeira vez 

Câmeras de monitoramento não registraram a presença do homem que interagiu com funcionário e até com o cachorro do local, segundo relato ao canal do YouTube Natham de Moura - Belém de Arrepiar.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vigilante que revistou fantasma em Outeiro fala pela primeira vez  camera Um segurança encontra um homem misterioso na portaria de uma empresa, mas sua presença não é confirmada pelas câmeras. Um relato intrigante de Outeiro. | Reprodução

No silêncio quase sussurrante da portaria de uma empresa no distrito de Outeiro, rotinas se repetem diariamente, entre passos, portas que rangem e o olhar atento de um cachorro que conhece cada rosto. Mas em uma dessas madrugadas comuns, algo rompeu a normalidade, deixando uma sensação de estranhamento e curiosidade que ainda ecoa nos corredores.

O relato foi dado ao canal do YouTube Natham de Moura - Belém de Arrepiar, e envolve o segurança identificado apenas pelo sobrenome Braga. O vídeo que registra a suposta revista em um fantasma já havia viralizado no mês de agosto, chamando atenção de internautas pelo mistério e pelo clima de suspense que envolve o episódio.

CONTEÚDO RELACIONADO

Braga conta que ao preparar-se para revistar uma pessoa usando detector de metais, ele encontrou um homem cuja presença física não pôde ser confirmada pelos sistemas de monitoramento. Segundo o agente de portaria, a figura despertou a atenção do cachorro do local, que o cumprimentou, sendo correspondido pelo visitante.

Quer mais notícias de vídeos virais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

"CONHEÇO OS PROCEDIMENTOS"

O indivíduo, descrito como magro e com o rosto "pálido", aparentava ter mais de 50 anos e se apresentou como alguém familiarizado com o ambiente: já trabalhava na empresa há "quase 40 anos" e conhecia os procedimentos. No entanto, sua vestimenta - bermuda e sandália - violava as regras internas: "não pode entrar de bermuda de sandália", informou Braga. Tentando contornar a situação, o sujeito insistiu que entraria "rapidinho", afirmando que só precisava ir ao rebocador e voltaria logo, passando primeiro no refeitório para "tomar um café com bolacha".

Preocupado com a quebra de normas, Braga acionou o monitoramento, pedindo que verificassem a presença do "rapaz de bermuda de sandália que entrou aí camisa vermelha". A resposta do operador foi surpreendente: "Braga não tem nada". Ao conferir as câmeras, ficou confirmado que "realmente não tinha ninguém", transformando a interação em um mistério que sugere o encontro inadvertido com um espírito.

ASSISTA AO TRECHO DA ENTREVISTA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

    Últimas Notícias