O vídeo em que mostra um mulher expondo a traição do seu próprio marido, pastor de uma igreja evangélica no Rio de Janeiro continua a repercutir e cada dia se tem mais um capítulo dessa 'novela'.
Antes mesmo de toda a pancaria viralizar por conta da exposição e do vídeo que circula nas redes sociais, Aryana Medeiros queimou uma cesta cheia de roupas de Ruan Sérgio e o expulsou de casa.
A mulher acabou descobrindo o cao extraconjugal logo após o Natal. Durante as celebrações em sua casa, estavam presentes tanto a amante quanto o marido dela, que desfrutavam da noite festiva.
Após descobrir que estava sendo traída, a própria foi na porta da igreja e queimou todas as roupas do ex-marido.
— digo (@eurodgo) December 28, 2024
Ninguém achou nada estranho e deixou ela entrar normalmente. pic.twitter.com/kte8tTzfZ1
Quer mais notícias Virais? Acesse nosso canal no WhatsApp
Desconfiada do marido, Aryana hackeou o celular do pastor e encontrou provas que confirmaram a traição, com fotos íntimas e comprometedoras entre ele e a amante.
Após a viralização de toda essa história que rendeu mais 200 mil seguidores à Aryana no Instagram, ela entrou no perfil do marido e mudou a bio do companheiro para "pastor safado que pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda levou a amante para dentro de casa! Falso profeta", escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar