plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"FIADO SÓ NA CADEIA"

Dona de bar detona caloteiros no autofalante em Belém; veja

"Quando não tiver dinheiro, não beba!", desabafou a proprietária que usou uma "bike som" para mandar o recado

Imagem ilustrativa da notícia Dona de bar detona caloteiros no autofalante em Belém; veja camera Vídeo da situação viralizou nas redes sociais na noite de hoje (17) | Reprodução/Vídeo

Para muitas pessoas, uma cervejinha gelada não pode faltar para encerrar um dia estressante ou atribulado, seja durante a semana ou no fim dela. Fazer isso, então, na companhia de amigos e conhecidos e em um ambiente agradável é, em sua maioria, a cereja do bolo.

É claro que para cumprir esse ritual é preciso, antes de tudo, entender os próprios limites financeiros e, sem dúvida, do bom senso.

Bom senso e dinheiro, pelo visto, são os “detalhes” que estão faltando para a clientela de uma proprietária de um bar localizado na travessa Padre Eutíquio, em Belém. Ela precisou recorrer ao tradicional “bike som” para mandar um recado aos caloteiros de plantão da região.

No vídeo, que começou a circular nas redes sociais, proprietária não economiza nas palavras e “manda a real” com toda a classe para que parem de consumir no local se não tiver dinheiro ou deixar a dívida na conta de terceiros.

“Quero falar para esse povo daqui da Padre Eutíquio que, quando não tiver dinheiro, não beba e nem bote na conta dos outros porque isso é feio! Já tá na hora de isso parar. Se não tem dinheiro, não beba e não venha encher a p*rra do saco aqui! Dessa vez tá sendo moleza, mas na próxima eu vou na porta. Fiado só na cadeia!”, disparou a proprietária.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias