plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHA O VÍCIO!

Mulher perde salário no jogo do tigrinho e diz ser assalto

Em depoimento à polícia, mulher alegou ter tido mais de 3 mil reais roubados além de bolsa e pertences

Imagem ilustrativa da notícia Mulher perde salário no jogo do tigrinho e diz ser assalto camera A mulher envolvida na situação confessou que havia perdido todo o dinheiro no "jogo do tigrinho" | Montagem DOL

A falsa comunicação de crime é uma contravenção penal que pode dar em multa ou até mesmo em cadeia dependendo da proporção do caso. O que demonstra na prática que o falso testemunho não é apenas uma questão religiosa.

Uma mulher, da cidade de Pato Branco, no estado do Paraná, chegou até a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência afirmando que havia sido roubada. No entanto, ela pode ter feito o que muita gente faz: gastar e perder no famigerado "jogo do tigrinho".

O registro da ocorrência foi feita na última terça-feira (5). Ela afirma ter tido a bolsa com todos os pertences e mais a quantia de aproximadamente 3 mil reais, roubados.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com a Polícia Militar, as autoridades foram acionadas para atender melhor o caso. E em conversa com a vítima, ela confessou que havia perdido todo o dinheiro no "jogo do tigrinho", e que não queria ter que contar para o marido pois essa situação já havia se repetido uma vez.

Os policiais que estavam com o caso, pediram para a mulher assinar um termo circunstanciando o crime de comunicação falsa pelo crime. A mulher, disse que mentiu porque estava com medo que o marido descobrisse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias