O café da manhã desta segunda-feira (19) no Mais Você começou com um tema que mexeu com o público do BBB 26 após a desistência de Pedro. O brother foi acusado de assediar a colega de confinamento Jordana.
Ana Maria Braga, apresentadora do programa, não poupou críticas ao ex-participante e celebrou a decisão dele de apertar o botão de desistência.
“Semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que eu não terei o desprazer de entrevistá-lo aqui no meu café da manhã com o eliminado. Porque se ele não tivesse sido expulso, é bem provável que ele fosse eliminado no primeiro Paredão que ele tivesse”, disse Ana Maria, ressaltando que, pelas atitudes do brother, a produção do programa provavelmente o teria retirado da casa mesmo antes de qualquer votação.
A apresentadora reforçou que o comportamento de Pedro era inaceitável. “Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão para sair, ele seria eliminado, porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher, onde quer que seja”, completou.
Confira:
Ana Maria Braga sobre Pedro: "Começo essa semana de alma lavada em saber que não terei o DESPRAZER de entrevistar o Pedro..."pic.twitter.com/m59WZmMbw9
— POPTime (@poptime) January 19, 2026
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Episódio de assédio de Pedro contra Jordana
O episódio ocorreu na noite de domingo (18), quando Pedro entrou com Jordana da despensa, a agarrou e tentou beijá-la à força. Após o episódio, ele apertou o botão e desistiu do programa. No confessionário, admitiu ter interpretado mal a situação.
“Eu estava há dias já tentando me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros, a Jordana principalmente, que ela é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje eu acabei caindo nisso, cobicei ela, desejei ela e achei que era recíproco. Mas o que eu vi era só coisa da minha cabeça. Eu tentei beijar ela, entendi errado, não era isso que ela queria”, disse Pedro.
O caso gerou ampla repercussão durante a edição do programa e na manhã desta segunda-feira, quando a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que abriu inquérito para apurar a importunação sexual.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar