plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

Mulher grita de dor após usar plug anal durante exame

A paciente usou um plug anal durante uma ressonância magnética. O objeto foi atraído pelo campo magnético da máquina, o que gerou fortes dores na mulher.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher grita de dor após usar plug anal durante exame camera Após realizar o exame, quando um enfermeiro foi retirá-la da máquina, a mulher sentiu muitas dores e gritou. | Reprodução

Um item sexual que costuma ser utilizado para gerar prazer, acabou hospitalizando uma mulher nos Estados Unidos. Ela passou mal após usar um plug anal durante um exame de ressonância magnética.

A mulher, que não teve o nome divulgado, estava usando o dispositivo erótico dentro do corpo e não avisou aos profissionais de saúde que iriam realizar a ressonância magnética.

Após realizar o exame, quando um enfermeiro foi retirá-la da máquina, a mulher sentiu muitas dores e gritou. A paciente chegou a dizer que sentiu náuseas e que iria desmaiar.

O plug anal era feito de metal e acabou sendo atraído pela força magnética da máquina de ressonância, que moveu o objeto dentro do corpo da mulher.

A norte-americana foi socorrida e levada para um hospital. Enfermeiros tentaram contato com a paciente, mas não houve resposta sobre o seu estado de saúde.

O caso ocorreu em abril deste ano e foi registrado pelo portal da FDA, que é a agência reguladora de medicamentos, procedimentos médicos e alimentos dos EUA.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: jovem usa plug anal para guardar as cinzas do amado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias