Todos já viram uma pessoa usando a tornozeleira eletrônica, um dispositivo que é determinado pela Justiça para monitorar presos em regime aberto e semiaberto. Agora, um urso de pelúcia usando essa pulseira eletrônica é novidade pra muita gente.
Nesta última sexta-feira (03), uma imagem inusitada circulou pelas redes sociais. Um urso de pelúcia foi encontrado preso a uma tornozeleira eletrônica em um loteamento de uma cidade do interior do Ceará.
Segundo informações, o brinquedo foi achado por um homem em Quixadá (CE), município que fica a 168 quilômetros de Fortaleza. O urso foi entregue por ele a uma delegacia da Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso.
Delegado puxa arma para taxista em briga de trânsito
Após as investigações preliminares, foi levantado que que a tornozeleira pertence a uma mulher que já esteve presa e que, hoje, está foragida. E para se livrar do monitoramento da policia, a mulher teria colocado o dispositivo no ursinho de pelúcia A identidade dela não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do estado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar