plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RESTOS MORTAIS

Bebê come cinzas do avô morto após descuido da mãe

De acordo com a mãe da criança, Natasha Emeny, o incidente ocorreu enquanto ela organizava roupas no andar superior da casa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bebê come cinzas do avô morto após descuido da mãe camera Natasha Emeny, mãe da criança, levou um tempo até perceber que se tratava do vaso com as cinzas do pai | Reprodução/Instagram

Um bebê ingeriu parte das cinzas do avô após um momento de descuido da mãe, em Lincolnshire, no Reino Unido. O caso, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, repercutiu amplamente entre os usuários.

De acordo com a mãe da criança, Natasha Emeny, o incidente ocorreu enquanto ela organizava roupas no andar superior da casa. Ao retornar à sala, ela encontrou o filho, Koah, com o rosto e as roupas cobertos por cinzas. O vaso decorativo que armazenava os restos mortais do avô estava vazio. “Levei alguns segundos para perceber que eram, de fato, as cinzas do meu pai”, relatou Natasha.

Conteúdo relacionado:

A mãe afirmou que o recipiente sempre permaneceu no mesmo local e que a criança nunca havia demonstrado interesse por ele anteriormente.

Quer mais notícias curiosas? acesse o nosso canal no WhatsApp

Após o ocorrido, Koah foi avaliado por profissionais de saúde. A orientação médica foi a ingestão de líquidos, e não houve registro de efeitos adversos à saúde da criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias