plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA CONTRA O TRÁFICO

Direto do cinema, Grinch prende traficantes no Peru

A abordagem teatral não é novidade para essa unidade especial, que há anos recorre a fantasias criativas para prender criminosos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Direto do cinema, Grinch prende traficantes no Peru camera O agente "Grinch" integrou uma operação policial no Peru | Foto: Reprodução

No espírito do Natal, quando a magia da fantasia toma conta das ruas e lares, um fato inusitado chamou a atenção em Lima, capital do Peru. Imagine abrir a porta de casa e encontrar ninguém menos que o Grinch, conhecido personagem que “rouba” o Natal, liderando uma operação policial.

Essa foi a estratégia inusitada adotada pela polícia peruana na última sexta-feira (20) para desmantelar uma gangue de tráfico de drogas. A ação ocorreu no distrito de San Bartolo, ao sul de Lima, e surpreendeu tanto os suspeitos quanto os moradores locais.

Conteúdos relacionados:

Na operação liderada pelo “policial Grinch”, três pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo as autoridades, a escolha pelo disfarce busca não apenas causar impacto, mas também demonstrar que a criatividade pode ser uma ferramenta poderosa no combate ao crime.

A abordagem teatral não é novidade para essa unidade especial, que há anos recorre a fantasias criativas para prender criminosos, especialmente em épocas festivas como Halloween e Natal.

Quer mais notícias bizarras? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Em outras operações, agentes já encarnaram super-heróis como Batman, personagens icônicos de filmes de terror como Freddy Krueger e Jason, e até bruxas. A estratégia, além de surpreender os alvos, dificulta a identificação dos agentes, gerando um efeito surpresa que aumenta a eficiência das ações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias