plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OSTENTAÇÃO

"Falsa" Alessandra Ambrósio faz reforma na casa após golpe

A estelionatária, identificada como Valeria Satta, de 50 anos, teria enganado o jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, por longos 15 anos

Imagem ilustrativa da notícia "Falsa" Alessandra Ambrósio faz reforma na casa após golpe camera Jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, e a estelionatária, Valeria Satta | Reprodução/Mediaset

O caso de um italiano enganado por uma estelionatária durante 15 anos ainda não sai da cabeça dos internautas, que concordam achar tudo tão surreal. O jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga, acreditava que estava se relacionando com a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, quando a verdade veio à tona.

A história ganhou atualizações nos últimos dias com a notícia publicada por um jornal local que afirma, segundo denúncia de vizinhos da estelionatária, identificada como Valeria Satta, de 50 anos, que a mulher chegou a fazer uma reforma completa em uma casa que possui na cidade de Sardenha, uma ilha no mar Mediterrâneo.

+ ENTENDA: Jogador passa 15 anos achando que namorava top brasileira

De acordo com o jornal La Nuova Sardegna, testemunhas e vizinhos de Satta alegam que a reforma contemplou “pisos, luminárias, banheiros e janelas”. A extensa reforma teria sido feita em 2017, deixando os vizinhos intrigados sem entender, até então, como ela conseguiu fazer tantas modificações na residência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias