Um episodio inusitado chamou a atenção das autoridades durante o julgamento de um homem acusado de um duplo homicídio na Argentina. O suspeito foi identificado como Nicolas Gil Pereg, um israelense de 40 anos. Ele é apontado como o principal suspeito na morte da própria mãe e de sua tia.
Na última terça-feira (26), ele foi levado ao tribunal para ser julgado. Porém, acabou sendo retirado da audiência do júri por ter começado a "miar" como um gato quando a sessão se iniciou. O caso foi amplamente noticiado pela Reuters.
Veja também!
- Homem é condenado por matar esposa com picadas de cobra
- Ménage à trois marcado por app acaba em tortura e morte
- Família não quer que garota de 11 anos estuprada aborte
De acordo com a reportagem, o acusado começou a "miar" assim que a juíza deu início à audiência em um tribunal na cidade de Mendoza. Embora tenha sido advertido por el
a, ele continuou miando e não respondeu a nenhuma das perguntas feitas a ele. Então, a juíza ordenou que o réu fosse retirado do tribunal.
Veja o momento!
Ainda segundo o jornal, Nicolas é ex-soldado e engenheiro eletrônico de Israel e chegou à Argentina em 2009 e abriu um restaurante em Mendoza. Em 2019, sua mãe e sua tia foram visitá-lo e desapareceram. A polícia encontrou os corpos das duas mulheres mutilados na casa de Nicolas, cobertos por terra e pedras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar